Adicionar por Snapcode


luz

Meu drama: versão sem cortes

Eu ensanguentei a toalha branca. Corte feio no indicador esquerdo. Uma coisa branca lá dentro que, se não era gordura, era osso. E eu não quis ter certeza. (‘Será que tem uma veia importante aí? Medo de perguntar ao Google. E essa dormência na ponta do dedo. Vou perder o tato? Meu Deus! Meu …

+
tolerancia-revista-estante-fnac

Pelo direito de ter um coelho

        Desde criança, nunca gostei de ser igual a todo mundo. Não gostava das brincadeiras das festinhas de aniversário que as outras crianças adoravam e queria me vestir com roupas que fossem diferentes das que todos estavam usando.         Sempre quis ter um coelho de estimação. E n…

+
crianca-viada-deusa-das-aguas-de-bia-leite

Criança viada, sim!

  “É proibido proibir. Vocês não estão entendendo nada” – Caetano Veloso, Setembro de 1968 A arte é uma ferramenta de medição e instrução moral e intelectual de uma determinada cultura.  Não é produzida apenas para agradar aos olhos e decorar espaços, mas sim para provocar de…

+
1301456319-no-strings-attached-movie-photo-01

Love is an action

Enquanto para alguns o “eu te amo” parece ser algo impronunciável, para outros, ele sai mais fácil do que dinheiro da carteira. Tem gente que nem tem bem certeza que é amor que está sentindo e já sai falando, postando, tatuando. Já soube de casos de quem falou pela primeira vez durante uma…

+

Categorias

Blog Authors