Adicionar por Snapcode


Experimente ser você

178300-325820-lgbt-1
Há cinco anos, a Level abriu as portas com a proposta de oferecer entretenimento a quem quer que fosse. A ideia era proporcionar a cada um uma festa do jeito que quisesse. Nesse lugar onde é permitido ser de verdade, nenhuma roupa foi censurada, nenhuma dança foi estranha demais, nenhum beijo foi reprimido, ninguém foi trancado no armário.
Foi natural tornar-se, na boca do povo, uma “boate gay”. Bem, ter um rótulo não era exatamente a proposta inicial… Mas a Level aceitou o título, investiu no orgulho pela diversidade e não deu nenhuma explicação.
Com a bandeira LGBT em punho, a Level seguiu lésbica, gay, bissexual, travesti, transexual e transgênero. Mas, ei, você que não está contemplado pela sigla: tá tudo bem ser hétero, ok? A Level te respeita, tem cor de sobra no arco-íris e você é bem-vindo também. Aliás, esse é o nosso maior orgulho: integrar, não excluir. Porque é na mistura, na troca e na convivência que a diversidade acontece. Somos todos gente, lembram? Não é preciso termos espaços exclusivos para frequentar.
Hoje, qualquer festa da Level é uma bela imagem da diversidade e do respeito. É, mais do que tolerância, sintonia entre os diferentes; é a ‘bagunça’ mais civilizada que existe; é orgulho de ser quem se é. E é bonito de ver.
Nesse dia do Orgulho LGBT, a Level agradece a todos que justificam nosso slogan “Experimente ser você”; aos que fizeram dela um modelo ideal de mundo; àqueles que vivem a experiência libertadora de ser do seu jeito.
Cada vez que abrimos as portas, desejamos que o clima daqui vaze para fora. A cada festa que encerra, esperamos que cada um leve para a rua a esperança de uma sociedade mais justa e um pouquinho mais de orgulho de ser lésbica, gay, bissexual, travesti, transexual, transgênero… Ou de integrar-se a todos sem deixar de ser hétero. De ser a si mesmo. De ser livre.
178300-325820-lgbt
Level Cult Facebook