Adicionar por Snapcode


A BUNDA DA KIM

kim-kardashian-crying-face

 

Somos todas bunda sem photoshop

Esses dias caiu na internet uma foto da bunda da Kim Kardashian sem photoshop. Algumas manchetes eram, literalmente isso: “Bunda da Kim Kardashian sem photoshop impressiona internet”. As fotos vazaram graças a um fotógrafo que conseguiu umas fotos da Kim de biquíni na praia. O resultado ficou bem diferente das fotos que ela costuma postar no Instagram e das imagens que mostram as revistas. Até aí, nenhuma surpresa.

A surpresa ficou por conta das pessoas, que se espantaram quando colocadas de frente com a verdadeira bunda da Kim: não tão lisa, nem tão redonda quanto pensavam. Era apenas uma bunda grande. E real. Por que o espanto? E, pior, por que as críticas?

 

kim-2_345890

Recentemente, depois de 10 anos de academia sem interrupções, decidi parar de malhar. Não, não estou te incentivando a fazer o mesmo. Apenas contando uma decisão bem pessoal que, até então, eu nunca teria tomado. Imagina, ficar sem malhar? “Ainda mais tu que adora pastel, sonho e Coca”, disseram. Ignorando todas as críticas, larguei a academia. Sigo comendo pastel e sonho. Aliás, hoje tenho bem mais tempo livre para fazer isso, já que não preciso mais estar correndo toda hora para conseguir trabalhar e malhar.

O motivo dessa história da fuga da academia tem a ver com a história da Kim. E resumo em duas palavras: “E daí?”. E daí que a bunda dela, na vida real, não é tão bonita assim? E daí que nem todo mundo tá afim de passar horas na academia tentando alcançar um corpo que, convenhamos, quase nunca é alcançado? Eu, em 10 anos, não alcancei o que queria, então decidi simplesmente aceitar o biotipo (sim, demorei uma década para ter esse insight).

Na mesma semana que tomei essa decisão, ouvi uma frase igualmente chocante: “Fico sem comer, mas não fico sem botox!”. Para a cara de espanto que tive que fazer depois da afirmação, ouvi um “Viu ó, essa ruga aí que aparece quando a testa se mexe. O botox tira tudo isso”.

Sim, minhas rugas da testa aparecem quando fico espantada, assim como as do meio da sobrancelha saltam quando fico desconfiada e como as dos olhos se espremem quando dou risada. Isso é o normal, né? Que a sua pele se mexa de acordo com suas expressões. Me parece bastante confuso pagar R$900 para, literalmente, levar uma injeção na testa e deixá-la esticada (de quatro a seis meses), mas enfim, cada um com as suas decisões.

Continuo respeitando quem vai treinar todo dia e quem curte colocar um botox na testa a cada seis meses (esses respeito um pouco menos). Só decidi não fazer parte desse grupo e, o mais importante, em estar ok em não fazer parte. Daqui a alguns meses vai ser verão de novo e vai chegar a hora de colocar um biquíni. Sem problemas. Tentarei não esquecer até lá que nem a bunda da Kim é uma bunda perfeita.

Level Cult Facebook